Mais um ano se passou ,





Hoje a tarde, depois de uma sessão de choro e sermão dos meus pais, por eu ter rodado em física, deitei na minha cama , abracei o Mug,e derrepente me veio a lembrança de tudo o que vivi em 2010 . E então achei esse, um tema bom para começo de blog , já que esse é o meu primeiro post , rs .
Sai da 8ª serie feliz da vida, nunca tinha rodado , sempre fui ótima aluna *-*, e tinha os melhores amigos e colegas que se pode ter .Mas isso não se repetiu esse ano, cada um foi para um lado, mantenho contato com muito poucos, e pra piorar , passei a ser uma das piores alunas da sala. Pior não por bagunçar, mas por não aprender mesmo .Minha grande , mas grande mesmo dificuldade foi física , confesso que no inicio não dei a minima , pensei que seria fácil como sempre foi nos 8 anos de fundamental . Rá, me enganei feio ,e hoje to aqui, com os olhos inchados de tanto chorar por ter que encarar um provão final '-'
Bom , mas claro que o ano não se baseou apenas nisso, ótimas coisas aconteceram também . Fiz 15 anos *--* , mesmo não tendo feito festa , esse dia foi muito especial ! Conheci vários ídolos , tive 3 namorados diferentes , USHAUHSUAS . O triste é que não deu certo com nenhum deles , mas aproveitei ao máximo com cada um .
Mas , eu acho que o mais importante de tudo, foram as amizades. Tanto as que permaneceram do ano passado, como as feitas em 2010 . Eu juro , sem eles do meu lado ,não teria a mínima graça.Poxa , nos momentos mais dificeis foram eles que estiveram ali comigo me apoiando , me fortalecendo. E nos momentos bons também , me fizeram companhia e alegraram meus dias (:
Também fiz amizades de outros lugares, outros estados . Amizades virtuais , e a distância não interfere em nada . O que valoriza uma amizade , é a parceria e a confiança que existe entre as pessoas , e isso posso afirmar que as minhas têm de sobra *-*
Só me resta agora , é o medo de perdê-los.Agora que o ano está acabando , medo de não vê-los mais ,aqueles colegas com que convivi durante todo o ano, todos os dias .Mesmo com muitas e muitas brigas, são especiais demais pra mim !
Não posso reclamar de 2010 , pois o aprendizado foi grande , graças a Deus *-* , bom , menos em física né ! KKK '
E então , que venha 2011 , muuito melhor ! YY'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário